terça-feira, 10 de julho de 2012

TRE DO PIAUI CASSA PREFEITO E VICE PRESIDENTE DA CAMARA DE COCAL PI

Fernando Sales
Elismar Brandão foto: 180 graus

O TRE do Piaui, através do voto de qualidade do Desembargador Haroldo Rehen cassou na sessão plenária de hoje 10/07/2012, os mandatos do prefeito Fernando Sales de Sousa Filho e do vereador Elismar Brandão que atualmente exercia o cargo de vice presidente da câmara.

Os dois eram acusados de infidelidade partidária, tendo em vista que trocaram o partido por qual foram eleitos DEM pelo PSB, entendendo o Tribunal que não existiu justa causa para a permuta. Dessa forma  o prefeito e o vice presidente da câmara tiveram seus mandatos cassados. O TRE determinou que o vice prefeito assuma o cargo em 10 dias.

O blog do coveiro consultou o advogado do vice prefeito Dr Alexandre Lopes que nos informou que os procedimentos a partir de agora são os seguintes : o TRE publicará a decisão de cassação no Diário Eletrônico e logo apos intimara o presidente da câmara municipal para proceder com a posse do vice prefeito no prazo improrrogável de 10 dias. No caso de Cocal será intimado o secretario, eis que o ex presidente Eliomar dos santos (Baca) e o vice presidente Elismar Brandão também perderam seus cargos em função da infidelidade partidária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prevejo muitos comentarios em 3...2...1
Agora vou dá o meu comentario: O senhor vice prefeito vai ter que fazer em 6 meses o que o EX prefeito nã fez em 3,6 anos e ganhar a simpatia do povo algo que não será muito facil pois numa prefeitura cheia de dividas e precatórias adquiridas nas gestões passadas ele vai ter que dá uma de Lula kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Só que agora não vai ter um sanguessuga pra levar a maior parte do dinheiro para a campanha do Playboy

Acesse também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...