Flavio Sátiro Diniz, Manoel Ferreira- vulgo MANÚ e Francisco Bezerra(quem dava ordem de assalto com arma em punho
Por volta das 21h30min da noite desta terça-feira (24/09), Policiais Militares lotados na 2ªCIA do 2ºBPM de Cocal, sob o comando do Cap. Bernardo, prenderem 3 elementos sob acusação de uma serie de assaltos na região de Cocal, Bom Principio e Parnaíba. 

Os envolvidos trata-se de Manoel Ferreira do Nascimento Filho, 27 anos, natural de Buriti dos Lopes, Francisco Bezerra de Morais Lima, 28 anos e Flávio Sátiro Diniz, de 25 anos, ambos residente em Parnaíba. 

Foto: Portal do Catita
De acordo com os PMs, na noite da ultima segunda-feira (23/09), por volta das 20:00 horas, o trio tomou de assalto a mão armada um veiculo siena, cor preto, no Conj. Raul Barcelar em Parnaíba. Em seguida, na noite de ontem (24/09), os três elementos também tomaram de assalto a mão armada duas motos (uma CG 150cc, cor vermelha e uma POP 100cc, cor preta), aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro na cidade de Bom Principio. Após os delitos, o bando seguiu em direção a Cocal e foram capturados na localidade Camará (zona rural de Cocal), onde resistiram à prisão. Ainda de acordo com os Policias, os 3 são acusados de terem tomado de assalto um revólver de um policial militar em Parnaíba. A arma usada nos assaltos, possivelmente a do policial, não foi encontrada durante a prisão dos envolvidos.



carro recuperado
No porta-malas do veículo, utensílios de cozinha, usados para alimento do bando nas rotas de fuga.
Foto: Portal do Catita