Igor e sua namorada Maria Matos que saiu ferida
O jovem Igor Albuquerque Pereira, 21 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Buriti dos Lopes morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (28), por volta das 20h10, na BR-343 na altura do Km 55 no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações preliminares, a vítima trafegava em um carro modelo Fiat Siena, cor azul, com placas de Piripiri – PI, sentido Buriti dos Lopes/Teresina quando bateu numa vaca parada no meio da rodovia e ao perder o controle do veiculo bateu em um caminhão carregado de frutas que trafegava com destino à cidade de Parnaíba. O corpo do jovem ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para tirá-lo do veículo. O animal morreu com a pancada e o caminhão tombou ficando de pneus pra cima.

O motorista do caminhão de placa NNA-6992 / Brejo – MA identificado como Antonio Roberto Nascimento de Sousa, 35 anos residente na cidade de Tianguá - CE saiu ileso do acidente.

No veículo conduzido pela vitima fatal estava ainda sua namorada identificada como Maria dos Remédios Carvalho de Matos, universitária do curso de Psicologia que sofreu vários ferimentos e foi socorrida pela SAMU de Buriti dos Lopes e conduzida até o HEDA em Parnaíba.
VEJA ALGUMAS IMAGENS DO ACIDENTE!

O Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para tirar o corpo do jovem preso nas ferragens