O cantor Roberto Carlos fez neste sábado (19/04), 73 anos e ganhou uma homenagem do Professor e Escrivão de Policia-Dachagas Belo, que é um fã incondicional do rei e apaixonado pelo talento do cantor, que segundo ele, o inspira em muitos momentos de sua vida.


Fã que é fã de verdade não economiza no quesito "loucura". Dachagas convidou familiares e amigos para participarem de uma pequena festa temática em alusão a passagem do aniversario de seu ídolo. A festa teve direito a balões, pipoca, bolo e tudo mais como manda o figurino.


O Professor e Escrivão começou a ouvir as músicas do rei aos nove anos de idade, desde então, acompanha de perto o trabalho e a trajetória do ídolo, além de ter uma vasta coleção de discos de vinil, CDs, revistas, fotos, dentre outros itens que remetem ao rei.


No ano 2000, o fã incondicional encontrou uma forma de expressar sua admiração e também de aproximar a população cocalense ao seu ídolo, através de um programa de rádio intitulado de "DETALHES" que ia ao ar das 13 às 14 horas, na extinta rádio Pirangi FM.


O Programa ''DETALHES'' brindava os ouvintes com um repertorio romântico e de doces recordações dos anos 60, 70, 80, com os grandes sucessos da carreira do cantor, que até hoje vem conquistando o público jovem.


Roberto Carlos é o artista solo com mais álbuns vendidos no Brasil. São 120 milhões de discos comercializados, estatisticamente quase um para cada brasileiro, com canções que conquistam diferentes gerações.