Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas no Bairro São Francisco em Cocal

Por volta das 18:00 horas desta quinta (10/04), uma unidade do SAMU foi acionada para prestar socorro a duas mulheres vitimas de acidente de transito envolvendo motocicleta no Bairro São Francisco em Cocal.

Uma moto modelo pop 100cc, cor vermelha, ocupada por duas mulheres seguia na rua Princesa Isabel quando ouve uma colisão com uma moto modelo Biz, que seguia na rua Padre Vieira. O condutor da biz não foi identificado, pois se evadiu do local.

As vitimas trata-se da condutora Maria do Carmo Cardoso Ramos, de 32 anos, residente no Bairro São Pedro em Cocal, que ficou com suspeita de fratura em um braço e uma perna. A outra ocupante é a jovem Maria do Socorro, de 19 anos, residente no Bairro São Francisco que queixava-se de varias dores.

O SAMU fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos as vitimas foram encaminhadas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba para uma avaliação médica mais detalhada.


Animal na pista provoca mais um acidente em Cocal


Por volta das 18h30min desta quinta feira (10/04), uma colisão envolvendo uma moto modelo Honda Titan 125cc, cor branca e um porco deixou o saldo de três pessoas feridas na PI-213, nas proximidades do matadouro publico municipal de Cocal.


A moto era ocupada por três pessoas residentes na localidade Franco (zona rural de Cocal), sendo o condutor um homem de 31 anos e na garupa uma mulher de 26 anos com uma criança de 8 anos. Apesar do susto, as vitimas sofreram apenas escoriações nos braços e pernas, pois usavam capacetes.


As vitimas foram socorridas por uma ambulância da secretaria de saúde do município e encaminhadas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foram atendidas pelo médico de plantão e encontram-se internadas em observação.