Por volta das 18:00 horas do ultimo sábado (12/07), um jovem identificado como Carlos Antônio Medeiros dos Santos, de 18 anos, natural de Cocal, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na BR 343 no município de Buriti dos Lopes. Segundo testemunhas o jovem foi colhido quando tentava atravessar a via.


O jovem foi atingido por um veículo modelo Celta que seguia de Parnaíba para a cidade de Piripiri. A condutora do carro que não foi identificada e afirmou que tentou evitar o atropelamento, mas infelizmente não foi possível. 


O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro a vitima que foi encaminhada ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em estado grave devido uma forte pancada na cabeça, fratura em um dos braços e varias escoriações.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a motorista do Celta ficou no local após o acidente para prestar socorro à vítima e prestar esclarecimentos sobre o acidente. Ainda de acordo com a PRF, a condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que registrou negativo para o consumo de álcool. 



Com informações do Blog do Pessoa.