Por volta das 21:00 horas deste domingo (27/07), uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz 100cc, de cor vermelha e uma caminhonete modelo D-20, também de cor vermelha, na PI-213, no perimetro que compreende o Bairro Alfa Um e o Matadouro Publico Municipal, deixou o mecanico Francisco das Chagas Costa, conhecido popularmente como 'Chico Pequeno ou Chico da Ermandina' gravemente ferido e com a perna esquerda decepada.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada as pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Além da amputação da perna esquerda, o mecanico sofreu fratura no braço esquerdo, um grande corte no couro cabeludo e varias escoriações. 
Moto que Chico Pequeno pilotava ficou totalmente destruida 

Populares informaram ao editor desse blog, que o membro amputado foi encontrado minutos após a retirada da vitima do local e a muitos metros do ocorrido, proximo a uma cerca de arame. Outro carro levou a perna amputada, preservada no gelo, na intenção, que se possivel, reimplantar o membro com uma cirurgia, que acabou não sendo possível. A vitima está nesse momento na UTI (Unidade de Terapia Intensida) do HEDA.

Moto que Chico Pequeno pilotava ficou totalmente destruida