Por volta das 21h30min deste sabado (26/07), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a duas vitimas de acidente de moto na PI-213, que liga Cocal a Viçosa do Ceará, proximo ao entrocamento que dá acesso à localidade Lajeirão (zona rural de Cocal).


As vitimas ocupavam uma moto Honda Titan 125cc, de cor azul, ano/modelo 99 e foram identificados como sendo os irmãos Iranildo Francisco dos Santos, de 32 anos e José Vicente dos Santos, de 27 anos, ambos residentes no Bairro Buriti em Viçosa do Ceará.


O SAMU fez os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida os conduziram para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram atendidos pelo medico de plantão.


No hospital, ao serem examinados, os irmãos apresentavam sinais de embriaguez e disseram que seguiam sentido Viçosa do Ceará/Cocal, quando o condutor da moto- José Viciente perdeu o controle da mesma ao ter a visão ofuscada pela luz alta de um carro que seguia em sentido contrário ao deles. Os dois sofreram escoriações em varias partes do corpo e felizmente ambos faziam o uso do capacete. Eles encontram-se internados no hospital em observação.

Na foto acima: José Vicente dos Santos, de 27 anos.
Na foto acima: Iranildo Francisco dos Santos, de 32 anos.
O trecho onde ocorreu o acidente é muito conhecido pelo grande numero de ocorrencias do tipo. Inclusive, a poucos metros do local, ocorreu um tragico acidente com vitima fatal no dia 21 de Outubro de 2012. Clique aqui e reveja