Por volta das 16h30min deste sábado (09/08), um carro modelo Renault Clio, de cor prata, com placas de São Benedito- São Paulo, ocupado por sete pessoas, sendo três adultos e quatro crianças, tombou na localidade Queimadas, situada no perimetro que compreende os povoados Poço das Pedras e Juá dos Araujo (zona rural de Cocal). 


De acordo com as vitimas, o motorista identificado como José Correia de Sousa Neto, de aproximadamente 35 anos, perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco, o que fez o veiculo invadir as margens da rodovia e tombar cerca de três vezes.


Duas crianças de cinco anos, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino sairam ilesos. Já Maria de Lourdes Sousa, de 27 anos; Angelina de Oliveira Brito, de 29 anos e o motorista, sofreram ferimentos leves e escoriações. 


O casal de irmãos, sendo o garoto de iniciais I.S.S.P., de dois anos, sofreu um trauma na região da face, o que ocasionanou em varios dentes quebrados e um grande corte na testa. Sua irmã, de iniciais M.N.S.P., de oito anos, sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura no joelho esquerdo.


As vitimas foram socorridas por populares, que as conduziram para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram feitos os primeiros socorros. Maria de Lourdes e o casal de irmãos foram transferidos  para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada. 


Redação: Blog do Coveiro