A ultima noite de festa dançante em alusão aos festejos de Cocal foi bastante movimentada, porém tranquila e sem ocorrências. A cidade recebeu milhares de visitantes e uma multidão lotou a Nova Praça de Eventos para participar dos momentos finais da festividade com o show das Bandas Furacão do Forró e Banda Painel de Controle. Nas três ultimas noites o publico esteve presente efetivamente, dançando, cantando, confraternizando, revendo e acolhendo amigos. 


Expectativas superadas, os comerciantes que apostaram no evento ficaram satisfeitos, quiosques e barracas lotadas e movimentadas em todas as noites, principalmente na noite do dia 13 a cidade recebeu o maior fluxo de pessoas oriundas das cidades vizinhas. A prefeitura de Cocal possibilitou a realização da festa, toda programação foi seguida a risca, e toda estrutura planejada foi montada.


Além de um grande público, a festa contou com a presença de varias autoridades e lideranças politicas, dentre elas estava o prefeito Rubens Vieira, os vereadores da base governista, o prefeito de Buriti dos Lopes- Bernildo Val, o prefeito de Cocal dos Alves- Silvestre, o Dep. Federal- Júlio Cesar, o Dep. Estadual- Luciano Nunes e demais autoridades locais e de municípios vizinhos.





Fonte: ASCOM PMC