A segunda noite com show musical na Nova Praça de Eventos em comemoração aos tradicionais Festejos da Padroeira de Cocal, foi consolidada com a tranquilidade e interação do público durante o evento. Com uma megaestrutura de som, palco, luz, praça de alimentação, segurança, organização e demais pontos positivos abrilhantaram ainda mais a noite que teve como atrações: Banda Encantus e a dupla Waldo e Felipe.


O Prefeito-Rubens Vieira juntamente com vereadores, secretários e assessores também marcaram presença na festa. Num breve discurso, o prefeito declarou-se muito feliz e satisfeito por proporcionar aos presentes um festejo a altura daquilo que o povo cocalense e visitantes merecem.


Para muitos visitantes, pela primeira vez em Cocal, a organização da festa será o principal requisito para o retorno deles nos próximos anos. "Esta tudo muito bem organizado. Não presenciamos confusões, brigas ou assaltos. Os cocalenses são hospitaleiros e estão de parabéns pelo evento na cidade", elogiou um casal parnaibano.


Em toda a Praça era possível ver famílias inteiras brincando e se divertindo ao som das atrações musicais. Idosos e crianças dividiam o espaço com os forrozeiros em um ambiente de tranquilidade e segurança. A Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal, DMTRANS, uma equipe de segurança particular e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) não registraram nenhuma ocorrência no entorno da festa.




Fonte: ASCOM PMC