A penúltima noite de festas em alusão a padroeira da cidade de Cocal bateu recorde de público e deixou a enorme Nova Praça de Eventos pequena para acomodar todos os presentes. Segundo estimativas da Policia, aproximadamente 15 mil pessoas estiveram na noite desta quarta-feira (13/08) para ver os shows das Bandas: Bonde do Brasil e Thiaguinho e Mala Mansa.



A Banda Bonde do Brasil, principal atração da noite, iniciou as apresentações com o seu repertorio inconfundível fazendo o público cantar, dançar e se emocionar ao som de suas musicas. Dando sequência, subiu ao palco Thiaguinho e Mala Mansa que animou a festa até as 04h30min.



Milhares de pessoas cantaram os grandes sucessos das duas bandas. "É um prazer poder estar participando dessa festa linda, que está sendo os festejos de Cocal'', comentou um visitante de Fortaleza-Ceará.



O Prefeito Rubens Vieira, que em mais uma noite fez questão de acompanhar o evento e cumprimentar os munícipes, declarou sua felicidade com o sucesso do evento. Quem também marcou presença foi o prefeito de Vila Nova do Piauí e presidente da APPM- Arinaldo Leal, que na ocasião estava acompanhado de sua esposa Milena Leal.






































































Fonte: ASCOM PMC