Na foto: Nailson (vitima)
O jovem Nailson das Chagas Santos, de 26 anos, residente no Bairro Santa Teresinha em Cocal, procurou o editor do Blog do Coveiro na manhã desta segunda-feira (04), para denunciar que na manhã de ontem, domingo, 03 de agosto, por volta das 10h30min, um homem desconhecido quiz lhe dar um 'mói de pêa' e ainda lhe deu uma 'carreira de faca', no centro da cidade.

Foto do circuito interno de segurança: Agressor na porta do estabelecimento onde a vitima estava trabalhando

Segundo a vitima, tudo começou por volta das 08:00 horas, quando um homem de aproximadamente 40 anos chegou ao Vieira Supermercado, localizado no centro da cidade, onde o mesmo estava trabalhando e pediu para ver uma mercadoria. Ao pegar o produto, o futuro agressor apenas olhou e já foi saindo do estabelecimento dizendo que não queria. Já por volta das 10h30min, nas proximidades do mercado publico, Nailson foi agredido com socos nas costas e teve um óculos escuro na qual ele usava quebrado pelo referido sujeito, que ainda sacou uma faca e tentou lhe lesionar, o que não foi possivel pelo fato da vitima ter corrido.

Populares interfiriram na confusão e conseguiram tomar a faca do agressor que ainda gritou: "eu vou te pegar seu viado". A vitima ainda relatou que está com medo de sair de casa e até de ir ao trabalho, uma vez que ele não conhece o tal individuo. 

A unica informação que os populares deram a vitima, é de que o homem mora na região das Quatro Bocas (zona rural de Cocal). Nailson disse que vai procurar a Delegacia amanhã (05) para formalizar uma queixa do ocorrido.