Por volta das 20h30min deste domingo (10/08), o jovem Antonio Francisco Moreira Filho, conhecido popularmente como "Téo", de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicio ao ser agredido a pauladas e facadas numa rua localizada a poucas quadras de sua residencia, no Bairro Santa Teresinha em Cocal.


De acordo com informações da Polícia Militar, Téo estava na rua Santa Madalena, quando quatro homens, dois a pé e dois numa moto, armados com pedaços de pau e faca, começaram a agredir a vítima que não teve chance de defesa. Os acusados ainda tentaram esmagar a cabeça da vitima com uma pedra, o que não foi possivel devido ao peso da rocha. Após a pratica do crime, os elementos fugiram abandonando uma moto Honda Fan 150cc, de cor preta, sem placa. 

Pedra que seria utilizada para esmagar a cabeça da vitima

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Joaquim Vieira de Brito. Téo sofreu achatamento do crânio e seis perfurações profundas, sendo três na região do pescoço, uma abaixo da axila lado direito e uma em cada braço, além de multiplos cortes e perfurações por todo o corpo. Seu estado de saúde é grave e logo após os primeiros socorros, ele foi foi transferido em uma unidade do SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

 Moto abandonada pelos acusados