O prefeito de Cocal- Rubens Vieira, juntamente com sua comitiva, formada por vereadores, assessores, lideranças comunitárias, políticas, com o apoio da comunidade em geral, promoveram na noite deste domingo (21/09), uma caminhada no Bairro São Francisco em Cocal que foi encerrada com uma grande carreata que percorreu a Avenida Raimundo Alves Pereira.


A movimentação que reuniu milhares de pessoas que saíram em caminhada, acompanhados de centenas de veículos, entre carros e motocicletas, foi uma pequena demonstração do que será realizado no próximo sabado (27). Durante o percurso, o prefeito recebeu diversas mensagens de esperança e apoio para a vitória de seus candidatos.


Desde o mês de agosto, o prefeito Rubens Vieira vem largando na frente pedindo votos de casa em casa e dando o apoio necessário com movimentações politicas na zona urbana e rural do município em apoio aos seus candidatos: à Deputado Estadual-Luciano Nunes, Deputado Federal- Júlio Cesar, Senador- Wilson Martins, Governador Wellington Dias e para a presidência- Dilma Rousseff .

Confira mais fotos: