Por volta do meio-dia desta segunda-feira (15/09), Policiais Militares apreenderam um adolescente de 17 anos, de iniciais M.P. de B., na cidade de Cocal dos Alves, sob acusação de ter furtado três aparelhos celulares de um familiar residente no Bairro São Francisco em Cocal. 

O menor estava na casa de um tio quando foi apreendido e confessou que noite do ultimo domingo (14), entrou na residência de sua tia em Cocal e subtraiu os celulares que estavam numa estante. De acordo com o patrulheiro Haroldo, o garoto é um velho conhecido da policia pela pratica de furtos e já foi apreendido em outras ocasiões em Cocal, Cocal dos Alves e até no Rio de Janeiro. 

Na Foto: Sd Haroldo

Dos três aparelhos furtados, os policiais conseguiram recuperar dois e restituíram a proprietária. O menor informou que após o delito, consumiu bebida alcoólica em dois bares localizados a poucos metros da casa da vitima e em cada bar deixou um celular empenhado. O outro aparelho ele alegou ter perdido durante o trajeto de Cocal à Cocal dos Alves.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cocal, onde foi ouvido pela Delegada Drª Daniella Dinali que providenciará as medidas cabíveis ao caso.