O Prefeito de Cocal-Rubens Vieira inaugurou na noite deste domingo (31/08), um comitê central de campanha dos candidatos apoiados por ele e por sua bancada que dá sustentação a sua administração, localizado no cruzamento das ruas: Reinaldo Marques com Ruí Barbosa, centro da cidade.


O espaço tem entre seu objetivo, o de concentrar a militância e receber todos os que queiram participar da campanha de 2014 ou saber mais sobre os candidatos apoiados pelo prefeito e lideranças políticas. 


A inauguração aconteceu com uma grande participação popular e de lideranças de todo o município. O deputado estadual e candidato a reeleição- Luciano Nunes também esteve presente. Em sua fala, o candidato pediu votos, lançou suas propostas e assumiu o compromisso de novamente, trabalhar incansavelmente como tem feito para auxiliar o prefeito a administrar e trazer melhorias para o município.


De acordo com os oradores, o evento foi apenas o começo de uma caminhada que levará à vitória aos candidatos à Deputado Estadual-Luciano Nunes, Deputado Federal- Júlio Cesar, Senador- Wilson Martins, Governador Wellington Dias e para Presidência- Dilma Rousseff, que são apoiados pela base governista de Cocal.


O prefeito Rubens Vieira falou das realizações do seu governo. "Já fizemos muito em menos de dois anos, mas muito ainda temos por fazer. Peço desculpas e paciência por ações que ainda não foram possíveis realizar. É que, em menos de dois anos, eu ainda não pude fazer tudo que eles não fizeram em 20 anos", disse o prefeito, referindo-se às gestões anteriores. Ainda de acordo com prefeito, em breve serão realizadas novas benfeitorias no município.