O prefeito de Cocal-Rubens Vieira juntamente com sua comitiva formada por vereadores, lideranças politicas locais e comunitarias realizaram na noite desta quinta-feira (11/09), uma reunião politica na localidade Segundo Campo para apresentar seus candidatos às eleições de 2014 para a população daquela localidade e regiões vizinhas. 


O grupo político da bancada do prefeito apoia os candidatos à Deputado Estadual-Luciano Nunes, Deputado Federal- Júlio Cesar, Senador- Wilson Martins, Governador Wellington Dias e para a presidência- Dilma Rousseff .


Mais de duas mil pessoas estiveram presentes na localidade para ouvirem o discurso dos oradores, que frisaram a importância de ter seus candidatos eleitos. A multidão foi um sinal de que homens e mulheres confiam e acreditam nas propostas e no trabalho da atual administração municipal. 


"É uma emoção ser recepcionado assim e as demonstrações de carinho refletem nas pesquisas, que apontem a coligação "A Vitória Com a Força do povo" sempre à frente. Isso também prova que o povo cocalense acredita em nossos candidatos e no trabalho que estamos desenvolvendo em prol do povo cocalense. As pesquisas de institutos de respaldo comprovam a vitória do nosso candidato a governador no primeiro turno," disse o prefeito durante o seu discurso.