O jovem Celso Inácio de Oliveira Soares, de 22 anos, residente no Bairro Santa Teresinha, ficou ferido e teve dois dentes quebrados após ser agredido por quatro pessoas na madrugada da ultima terça-feira (07/10), nas proximidades do prédio dos Correios, Centro de Cocal. 

Na foto acima: Vitima-Celso Inácio Oliveira, de 22 anos

Segundo o depoimento dos envolvidos, por volta de 01h30min, durante uma festa na Nova Praça de Eventos, a vitima teria se envolvido numa discussão com Francisco Antonio Vieira Gomes, vulgo ''Neném'', de 18 anos, sendo que este, minutos depois e acompanhado de mais três menores, saíram em perseguição até alcançar Celso, que foi agredido à socos e pontapés.


Uma equipe da Guarda Municipal de Cocal foi informada por populares de que uma briga ocorria pelo local. Os GMs foram até o endereço informado e contiveram a briga, em seguida, conduziu os quatro envolvidos para a delegacia. Celso que se encontrava com ferimentos no rosto e desacordado foi socorrido pelos guardas e por populares que o encaminharam ao hospital.

Ao serem ouvidos pelas autoridades policiais, os três menores foram liberados. Já Francisco Antonio, por ser maior de idade, irá responder por lesão corporal grave. Ele foi transferido ao meio dia desta quarta-feira (08), para penitenciaria Mista de Parnaíba, onde ficará recolhido a disposição da justiça.