Um homem identificado pelo nome de José de Ribamar, de aproximadamente 32 anos de idade, mais conhecido “Riba”, foi encontrado morto a facadas por volta das 16h de sábado (18/10) no povoado Angico Branco, zona rural do município de Caraúbas do Piauí.


Ele foi assassinado com quatro perfurações de faca do lado direito do peito e uma perfuração do lado esquerdo da cabeça. Devido aos ferimentos perdeu muito sangue e morreu no local. A faca não foi encontrada.


Por volta das 18h uma equipe do IML de Parnaíba, composta pelos policiais Robinson Castillo e Luís Beline, foi até o local do homicídio para fazer a remoção. Durante a averiguação foi encontrada na carteira porta-cédulas da vítima a quantia de R$ 604,00.


Segundo o policial Robinson, informações dão conta de que o autor do crime, que não foi identificado, saiu afirmando que tinha matado uma pessoa e desapareceu. Os dois moram no mesmo povoado. Eles já tinham inimizade a bastante tempo. Em seguida o corpo foi removido para o Posto avançado do IML de Parnaíba onde chegou por volta das 23h. O órgão ainda permanece sem o funcionamento das geladeiras.



Fotos: Portal do Catita
Redação: Daniel Santos/Proparnaiba.com