Muita alegria e descontração. Assim foi a noite desta sexta-feira (17/10), na festa promovida pela Prefeitura de Cocal em homenagem aos professores da rede municipal de ensino. 

O evento foi realizado no Clube e Parque Aquático Vale Encantado e reuniu professores, coordenadores e demais colaboradores da rede municipal de ensino que celebraram a passagem do Dia do Professor, comemorado em todo país no dia 15 de outubro. 



A festa foi animada ao som de Fernando Lima e os presentes desfrutaram de um apetitoso jantar. Os homenageados participaram do sorteio de valiosos prêmios, dinâmicas, dentre outros atrativos inclusos na programação. 



Para a secretaria municipal de educação- Profª Raimundinha Albuquerque, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data e também para agradecer o trabalho dos mestres que com muita dedicação e amor à profissão vêm construindo uma nova educação em Cocal. 



''Conseguimos expressivos resultados no IDEB e o trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores, sobretudo, com os estudantes cocalenses. Portanto, nada mais justo que comemorar o grande dia''.


























Fonte: ASCOM | PMC