Na manhã deste domingo (19/10), a Jovem Antonia Cleide da Silva Machado, conhecida popularmente como 'Neguinha', de 25 anos, residente no Bairro São Francisco em Cocal, teve sua motocicleta Honda Biz, 100cc, ano 1999, de cor azul metálico, com placa LWA-2095 Parnaíba-PI, furtada na Rua Rui Barbosa, centro de Cocal.


De acordo com a vitima, ela estacionou a motocicleta que é de propriedade de sua irmã, nas imediações do Vieira Supermercado, por volta das 07:00 horas. Minutos depois, ao retornar da feira e ir ao local onde estava o veiculo, o mesmo não se encontrava mais, constatando assim o furto. 

A Neguinha pede encarecidamente para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da moto, que entre em contato com ela em sua residência, que fica localizada na Rua Travessa Princesa Isabel, nº123, Bairro São Francisco ou pelo fone: (86) 9833-5191.

Esse é o segundo caso registrado no centro da cidade num curto prazo de sete dias. Domingo passado (12), o senhor Suíta teve também sua motocicleta furtada na mesma rua e horário. Clique aqui e reveja