Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por volta das 18:00 horas desta quarta-feira (12/11), para prestar socorro a duas vitimas de acidente de transito no centro da cidade de Cocal.


Duas motocicletas colidiram na Avenida Raimundo Alves Pereira, nas proximidades Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal (STTR-C). Uma moto Honda Titan, ano/modelo 99, era pilotada por Sebastião Alves da Cunha, de 40 anos, residente no Bairro São Francisco em Cocal. 

Na foto: Sebastião Alves da Cunha, de 40 anos
A outra moto, uma Pop100cc, de cor vermelha, era ocupada por dois homens, tendo como condutor o jovem Jean Carvalho dos Santos, de 22 anos, residente na localidade Angelim (zona rural de Caxingó). O garupa não teve a identidade informada e saiu ileso do acidente.

Na foto: Jean Carvalho dos Santos, de 22 anos
Sebastião sofreu varias escoriações e apresentava suspeita de fratura no nariz e no antebraço esquerdo. Já o jovem Jean, sofreu dois cortes na região da face e estava com suspeita de fratura em alguns dedos do pé esquerdo. 


Os dois receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente e foram encaminhados numa ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passarão por uma avaliação médica mais detalhada.