Na foto: Vitima fatal- Sr. Cicero Francisco da Silva, conhecido popularmente como 'Ciça do Caipira'
Na noite desta segunda-feira (24/11), uma colisão frontal envolvendo duas motos modelo Honda pop 100cc, ambas de cor vermelha, resultou na morte do Sr. Cicero Francisco da Silva, conhecido popularmente como 'Ciça do Caipira', de 61 anos e deixou o Jovem Claudeci Santana de Oliveira Junior, de 20 anos, ferido com varias escoriações por todo o corpo. O acidente ocorreu por volta das 19h30min, na Avenida Raimundo Alves Pereira, próximo à antiga CNEC, no Bairro São Francisco em Cocal. 

As vitimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito. Junior foi atendido pelo médico plantonista e liberado logo em seguida. Já o Sr. Cicero recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira (25).

Moto envolvida no acidente, conduzida pelo Sr Cicero
O corpo foi removido da pedra cadavérica do HEDA para o posto avançado do IML (Instituto de Medicina Legal) em Parnaíba, por volta das 10:00 horas da manhã de hoje (25), para ser periciado e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

A família da vitima fatal aguarda a chegada do corpo que está prevista para o turno da tarde. O corpo será velado em sua residência, situada na Rua João Ferreira de Brito, n°305, Bairro São Francisco em Cocal.