O Jovem José Aurister do Nascimento, conhecido popularmente como "Dim", de 25 anos, foi assassinado por volta das 23:00 horas deste sábado (15/11), com duas perfurações de arma branca (faca). O crime aconteceu durante um leilão realizado na localidade São benedito (zona rural de Cocal).

Foto Facebook
A vitima sofreu uma facada na região da axila do lado esquerdo e outra no lado esquerdo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Uma testemunha informou que o autor e vitima já tinham inimizade. A policia pediu para manter o nome do acusado em sigilo para não atrapalhar as investigações. O caso foi registrado como homicídio doloso.


O IML (Instituto Medico Legal) foi acionada para fazer a remoção do corpo à Parnaíba, mas o rabecão encontra-se inoperante por conta da escassez de combustível, em razão do Governo do Estado está inadiplente com a empresa Ticket Car, prestadora dos serviços de abastecimento das viaturas da policia civil. Ele acabou sendo removido para o IML numa ambulância da secretaria municipal de saúde.

IMAGENS FORTES ABAIXO: 


:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:

clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar