Um homem identificado por Valdir Carvalho dos Santos, de 29 anos, morreu na noite deste sábado (13/12) vítima de um grave acidente em Buriti dos Lopes, município localizado na região norte do Piauí, distante 35 Km de Parnaíba. Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar da cidade, o fato foi registrado na entrada da localidade Carrasco.


De acordo com o Cabo Aroldo Rodrigues, do GPM de Buriti dos Lopes, Valdir estava parado no acostamento da estrada na companhia de uma mulher identificada por Rozelia Juraci da Silva, de 38 anos, quando foi surpreendido por uma moto Honda CG de cor azul que colidiu violentamente na moto do casal, uma Honda Bros de cor preta. Valdir teve morte imediata, já a mulher foi socorrida para um hospital local e passa bem.


Informações repassadas à reportagem do Portal Costa Norte dão conta de que a moto CG azul estava vindo da Barra do Longá, onde estava acontecendo uma festa. O corpo de Valdir foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

Marcelo foi preso e autuado na Central de Flagrantes de Parnaíba.
O condutor da Honda CG azul, identificado por Marcelo Lucas de Sousa, de 28 anos, sofreu uma pequena lesão na perna e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em visível estado de embriaguez alcoólica. Em seguida, o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,99 mg/l de álcool por ar expelido pelos pulmões. Dessa forma, ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado na lei seca e por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Marcelo foi preso e autuado na Central de Flagrantes de Parnaíba.
 Foto da identidade de Valdir, vítima fatal do acidente. 

Fonte: Portal Costa Norte
Com Fotos do Portal do Boca do Povo