O cocalense Pedro José da Silva Araujo, conhecido popularmente como 'Pedrão Segurança', de 36 anos, veio a óbito as 05:00 horas da madrugada deste sábado (20/12), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Ele estava internado na unidade de saúde desde o final da noite do dia 12 de dezembro, após ter sofrido um acidente de moto na localidade Cansanção (zona rural de Cocal). CLIQUE AQUI E REVEJA


Poucos minutos antes do fechamento dessa matéria, o editor do Blog do Coveiro recebeu a informação que o corpo ainda encontrava-se na pedra cadavérica do HEDA e pelo fato do óbito ter sido ocasionado por morte violenta, a família deve aguardar a remoção da vitima para o posto avançado do IML (Instituto de Medicina Legal), onde será realizado o exame cadavérico e posteriormente será liberado para velório e sepultamento. 

A família e amigos de Pedro aguardam a chegada do corpo que está prevista para as 15:00 horas de hoje. O local do velório ainda não foi definido.