Alberto Raimundo da Silva, conhecido popularmente como 'Beto'
O cocalense Alberto Raimundo da Silva, conhecido popularmente como 'Beto', de 45 anos, foi encontrado morto por volta das 08h30min desta segunda-feira (08/12). Beto estava pendurado por uma corda amarrada ao pescoço em um dos cômodos de sua casa, situada no Baixão de Baixo (zona rural de Cocal). 

Mãe da vitima chorando com a perda do ente querido
O corpo foi encontrado pela mãe de Beto, a aposentada Graciana Modesta da Conceição, de 83 anos. Ela informou que o filho estava muito deprimido e não vinha agindo normalmente nos últimos dias, ele fazia uso de medicação controlada, porém o remédio não estava mais surtindo o efeito desejado.

Mãe da vitima- A aposentada Graciana Modesta da Conceição, de 83 anos.
"O Beto tinha acabado de tomar um dos remédios quando eu saí de casa pra comprar um pacote de biscoito e outras coisas pra ele. Quando cheguei, a porta da frente da casa estava aberta e vi mu filho pendurado por uma corda, ao ver passei mal e acabei desmaiando", relata a mãe.


A Polícia Civil foi ao local para realizar os procedimentos necessários ao caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, mas devido à falta de combustível o carro tumba encontra-se inoperante. O corpo será removido para o posto avançado IML em Parnaíba, em um carro cedido pela prefeitura de Cocal. Após a realização da necropsia, o corpo será liberado para velório e posteriormente sepultamento.