O cocalense Francisco Alves da Silva, conhecido popularmente como 'Chico do Caipira', de 43 anos, residente no povoado Segundo Campo (zona rural de Cocal), foi encontrado morto por volta das 09:00 horas da manhã deste sábado (24/01). 


Populares informaram que ao trafegarem por uma estrada vicinal, avistaram a moto de Chico do Caipira estacionada às margens da estrada, na altura da localidade Gado Brabo. Ao pararem para checar o que estava acontecendo, se depararam com o corpo numa distancia de 30 metros da moto, já sem vida e com uma corda envolta do pescoço e amarrada no galho de uma árvore (cajueiro).


A Polícia Civil foi ao local para realizar os procedimentos necessários ao caso, ocasião em que um familiar informou à autoridade que a vitima ha três dias fazia o consumo excessivo de bebida alcoólica e anunciava que a qualquer momento iria cometer tal ato.


O corpo foi removido do local e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde aguardará a chegada de uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal), que o encaminhará ao posto avançado da instituição em Parnaíba, para ser realizado o exame de necropsia e posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.