Uma guarnição da Polícia Militar, liderada pelo Cap.Ronald, prendeu na manhã desta sexta-feira (30/01), na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, o Lavrador Luís Carlos dos Santos, de 34 anos, sob acusação de violência domestica. 


De acordo com o Cap. Ronald, Luís Carlos chegou em casa após uma bebedeira, promoveu a maior baderna e tentou agredir a própria genitora. Um grupo de aproximadamente dez moradores revoltados com o situação deram ''um mói de pêia'' no homem e o amarraram utilizando cordas. Já imobilizado, ele foi trancafiado em um dos cômodos da residência e um de seus irmão se deslocou numa moto para a sede do município e acionou a policia, que efetuou a prisão do lavrador minutos depois.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Cocal para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso. A mãe acabou renunciando a representação criminal contra o filho, mesmo assim, por medida de segurança, Luís Carlos permaneceu atrás das grades até passar o efeito da 'pinga', para depois ser liberado.