Uma colisão entre uma moto e uma vaca, resultou na morte do Lavrador Raimundo Vicente de Araujo, alcunha ''Raimundo Cobra Choca'', de 52 anos, residente no povoado Baixa do Cocal. O acidente ocorreu por volta das 18h30min desta segunda-feira (05/01), na PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, no perímetro que compreende o campo de aviação em Cocal.


A vitima seguia sentido Placa/Cocal em uma moto Honda CG Titan, ano/modelo 95, de cor vermelha, quando colidiu contra uma vaca que atravessou a pista. Raimundo ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. 


Policiais Militares estiveram no local do acidente controlando o transito e recolheram a moto a encaminhando ao Pátio da Delegacia de Cocal. O corpo foi conduzido à pedra cadavérica do Hospital Joaquim Vieira de Brito. 

Na foto: Animal ficou ferido.
Por se tratar de morte violenta, o corpo será removido ao posto avançado IML (Instituto de Medicina Legal) em Parnaíba, onde será periciado e posteriormente liberado para velório e sepultamento.