Dando continuidade a operação 'Lagoa de Pedra', uma guarnição da Policia Militar liderada pelo Cap. Ronald, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (27/01), na localidade Massalinas (zona rural de Cocal), o Lavrador Francisco Sena Rodrigues da Silva, conhecido como 'Sena', de 25 anos, acusado de suposta formação de quadrilha e associação ao trafico de drogas.

Na Foto: Policiais Militares conduzindo Sena a Delegacia de Policia Civil de Cocal
Os militares cumpriram um mandado de prisão temporária, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cocal- Carlos Augusto Arantes Júnior. A policia estava no encalço de Sena ha meses e de acordo com as investigações, ele é apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas na região de Cocal. 

Na foto: Francisco Sena Rodrigues da Silva, o 'Sena',  25 anos.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi ouvido pela Delegada-Drª Daniella Dinali e posteriormente será encaminhado a Penitenciaria Mista de Parnaíba, onde ficará recolhido em uma das celas a disposição da justiça.

Na Foto: Guarnição formada pelo Cabo-Arimateia, Cabo-F.Chagas, Capitão Ronald e Tenente-Carlos Oliveira
No dia 13 de agosto de 2014, a policia deflagrou uma operação no combate ao trafico de entorpecentes e cumpriu três de quatro mandados de prisão que culminou na detenção da mãe, da esposa, de um irmão de 18 anos e na apreensão de um casal de adolescentes também irmãos de Sena. Na época, o acusado conseguiu empreender fuga e no endereço investigado onde a família residia, foi encontrado uma grande quantidade de drogas CLIQUE AQUI E REVEJA. Lembrando que Sena também é sobrinho de Ivanilda, condenada a mais de 16 anos de prisão por trafico de drogas e receptação CLIQUE AQUI E REVEJA

Na foto: Francisco Sena Rodrigues da Silva, o 'Sena',  25 anos.