O jovem Francisco Sena Rodrigues da Silva, o 'Sena', 25 anos, acusado de suposta formação de quadrilha e trafico de drogas, preso na ultima segunda-feira (27/01), CLIQUE AQUI E REVEJA fez o contrario de muitos acusados, que ao serem presos, tentam esconder o rosto, por exemplo. 

Na Foto: Francisco Sena Rodrigues da Silva, o 'Sena', 25 anos
Durante uma conversa com o editor desse blog, com um semblante alegre e sempre muito sorridente, Sena lamentou o fato da sua prisão não ter sido divulgada nos telejornais da capital piauiense. Ele disse que seria um sonho realizado dar uma entrevista aos profissionais do canal TV Antena 10; já que isso não foi possível, é o jeito mesmo se conformar em ser noticiado no Blog do Coveiro.

Sena posou para fotografias e pediu para divulgar a foto e mais três vídeos postados logo abaixo. Em um dos vídeos, o preso diz: "eu tô chegando aí no presidio... mas tô saindo... eu vou só de passagem... tô voltando!". Em outro vídeo, ele reclama que a delegacia de Cocal não oferece nada (comida) e está sendo alimentado por estranhos e se for pra está aqui (delegacia) sofrendo, prefere ir para penitenciaria, pois lá, ele vai passar bem e comer às custas do Governo.

Confira os vídeos abaixo: