Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por volta das 15:00 horas deste domingo (15/02), para prestar socorro as vitimas de um acidente de transito ocorrido no Bairro São Francisco em Cocal, precisamente no cruzamento das Ruas: Floriano Peixoto com João Ferreira de Brito.


Uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, ocupada por três pessoas (marido, esposa e um filho de um ano e sete meses), seguia na rua João Ferreira de Brito quando houve a colisão com um automóvel Corsa, de cor branca, que seguia na rua Floriano Peixoto. 

Na foto: A vitima Marcos Paulo dos Santos Araujo, de 23 anos
O motociclista Marcos Paulo dos Santos Araujo, de 23 anos, que reside a poucas quadras do local, sofreu uma fratura exposta na perna direita, na altura do tornozelo. Já sua esposa e seu filho felizmente saíram ilesos do acidente.


A vitima recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido às pressas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passará por uma intervenção cirurgica.


IMAGENS FORTES:

.
.