O Jovem Antonio Marques do Nascimento Silva, conhecido popularmente como "Pequeno", de 23 anos, residente na Baixa do Mutirão em Cocal, ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de moto na BR-343, entre os municípios de Piracuruca e Brasileira. O fato ocorreu por volta das 04h30min desta segunda-feira (30/03).

Foto: Piripiri Reporter.com
De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi encontrado desacordado às margens da rodovia ao lado de uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, que estava parcialmente destruída. Acredita-se que o motociclista tentou desviar de um animal na pista e acabou perdendo o controle da moto e chocando-se violentamente contra o solo. Ele saiu de Cocal com destino a casa de sua mãe que reside em Piripiri.

Ele foi socorrido por uma ambulância de Brasileira e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri, onde recebeu os primeiros socorros. Ele apresentava varias escoriações e está com suspeita de traumatismo craniano, na qual foi removido na parte da tarde para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde encontra-se internado e seu estado de saúde é considerado gravissimo.