Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor cinza, com placa de Parnaíba-PI, pilotada por um adolescente de 15 anos e um automóvel Fiat Doblo EX, de cor verde, com placas de Pedro II-PI, conduzido por um senhor de identidade não informada, foi registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (09/03), na Avenida: Raimundo Alves Pereira, centro da cidade de Cocal.


Os dois veículos trafegavam na mesma direção, sentido Centro/Bairro São Francisco, quando o motorista do carro reduziu a velocidade para entrar na Rua: Domingos Jorge Velho e o motoqueiro acabou colidindo na traseira do veículo.


O condutor da moto sofreu vários cortes e escoriações por todo o corpo e foi socorrido por uma equipe da Policia Civil que passava pelo local e o encaminhou para o Hospital Joaquim Vieira de Brito. O motorista do carro saiu ileso. 


A moto foi removida para o pátio da Delegacia de Cocal e o seu proprietário além de arcar com todas as despesas do acidente, ainda responderá na justiça pela prática infracional prevista no Artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro que diz o seguinte: ''Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança".



As fotos e informações foram enviadas via WhatsApp pelo leitor F. Romonaldo