Por conta do porte físico avantajado, um adolescente de 15 anos, de iniciais J.O.M., residente no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, teve um vídeo publicado nas redes sociais por uma pessoa que sequer o conhece, mas que se achou no direito de expor e brincar com ele.


Tudo começou na tarde do ultimo domingo [Domingo de Páscoa (05/04)], quando o adolescente estava em um momento de lazer na localidade Pirapora. Ao notar que J.O.M. iria pular do topo da primeira cachoeira, um rapaz desconhecido gravou um vídeo do salto e publicou na rede social Facebook, dando risada (KKKK) e inserindo um emoticon de baleia, se referindo a estatura física da vitima.


Após ampla divulgação na internet, que passou a tecer comentários de deboche contra a vitima, o vídeo também passou a ser compartilhado no aplicativo WhatsApp. Por conta disso, na manhã desta terça-feira (07/04), J.O.M. juntamente com sua genitora compareceram a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde registraram uma queixa acerca do fato. 

O autor do vídeo foi identificado pela Policia e já fora intimado a comparecer a delegacia ainda nessa semana. Por cautela, o acusado teve a identidade preservada por suspeita de se tratar de um menor de idade.