Depois de reclamar por ter a namorada xavecada por outros, jovem é agredido a faca e tem a moto incendiada por volta das 21:00 horas do ultimo sábado (25/04), em um bar no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia. 

Segundo a vitima, o jovem Egenildo da Conceição, o mesmo estava em um bar com sua namorada, quando outros homens começaram a galanteá-la. Aborrecido, foi tomar satisfação e exigir respeito, quando o mesmo começou a ser agredido pelos rivais.


A vítima disse que um deles, conhecido como Jonas, lhe cortou duas vezes com uma faca e acabou tendo que fugir para não sofrer danos maiores. Conceição afirmou serem seis homens envolvidos na agressão. Estes atearam fogo em sua motocicleta Honda/POP100, ano 2012, de cor preta, placa OUB 6208 Parnaíba (PI). Uma pessoa tentou apagar o fogo jogando terra, mas também foi ameaçada. A moto ficou totalmente destruída.


Na manhã deste domingo (26/04), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPUTR), comandada pelo tenente Antônio Aguiar, seguiu para o povoado Brejinho, que fica próximo a localidade, Ubatuba, zona rural de Granja do Ceará, oportunidade em que prenderam dois jovens e um adolesceste acusados de envolvimento na agressão e danos. São eles Antônio Armando de Araújo Filho, 20 anos, Antônio Jonas Aragão Pereira, 22 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Os mesmos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba por danos materiais e lesão corporal. A moto carbonizada foi apreendida, bem como uma faca.


Fonte: Proparnaiba