O jovem Thiago Gomes Pereira, de 18 anos, residente na localidade Jacarandá, zona rural de Cocal, faleceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, por volta das 05:00 horas da madrugada desta terça-feira (07/04).


Thiago foi vitima de um acidente de trânsito ocorrido na noite da ultima quarta-feira (01/04), na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, nas proximidades do matadouro publico de Cocal. Ele conduzia uma motocicleta e acabou colidindo violentamente contra uma vaca que atravessou a pista. A vitima sofreu hemorragia interna, passou por duas cirurgias, mas não resistiu.

O corpo foi removido da pedra cadavérica do HEDA para o posto avançado do IML (Instituto de Medicina Legal) em Parnaíba, por volta das 10:00 horas da manhã, para ser periciado e posteriormente liberado para o funeral.

A família aguarda a chegada do corpo que está prevista para o final da tarde. O corpo será velado em sua residência, situada na localidade Jacarandá.