Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa gravemente ferida e resultou na morte do adolescente Leandro de Brito Silva, de 14 anos, residente no povoado Cipoal, zona rural de Cocal dos Alves.

O acidente ocorreu por volta das 07h30min desta terça-feira (21/04), numa estrada vicinal que liga as localidades Carnaubal a Ninga, precisamente na altura do povoado Calumbi, zona rural, distancia de aproximadamente 20 quilômetros da sede do município.

Foto enviada via WhatsApp 
Com o impacto da colisão, o jovem Leandro que pilotava uma moto Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2001, de cor azul, com placa de Parnaíba-PI, sofreu uma forte pancada na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente. 

A outra vitima que não teve o nome informado, conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 ES, também de cor azul, com placa de Cocal-PI, sofreu fratura em uma perna, sendo socorrido em seguida e encaminhada ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Minutos antes do fechamento dessa matéria (12h35min), fomos informados que o corpo ainda encontrava-se no local do acidente a espera de uma equipe de peritos do IML (Instituto de Medicina Legal) para fazer a remoção do corpo à cidade de Parnaíba, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral.