No final da tarde deste domingo (17/05), dois automóveis, um modelo Gol, de cor verde e um modelo Celta, de cor azul, ambos com placas de Viçosa do Ceará, colidiram lateralmente durante uma tentativa de ultrapassagem na CE-232, na altura do Distrito Padre Vieira, município de Viçosa do Ceará. Com a força do impacto, os dois veículos saíram da pista e o Gol acabou capotando e derrubando uma placa de sinalização fincada as margens da estrada. Felizmente não houve vítimas fatais.


De acordo com informações repassadas via WhatsApp por um internauta leitor do Blog do Coveiro, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido a Viçosa do Ceará. Um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem e percebendo que não iria conseguir, tentou retornar à pista. Nesse momento, ele acabou colidindo lateralmente com o outro carro. 


Ainda de acordo com o internauta, o Celta era ocupado por oito pessoas, dentre elas, algumas crianças. Já o Gol tinha quatro ocupantes. Aparentemente as vitimas sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Viçosa do Ceará.