A Polícia Militar, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano Lucena, prendeu dois irmãos por volta das 09h30 deste sábado (27/06) no Bairro João XXIII, em Parnaíba, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os irmãos foram identificados pelos nomes de Raony da Silva Pires, 29 anos, e Aritana da Silva Pires, 27 anos de idade.


Segundo os policiais, haviam várias denúncias que na casa de Raony estavam sendo comercializadas drogas. Após o monitoramento da movimentação da residência, os policias militares resolveram abordar Aritana que saiu da casa. Segundo o Reservado, Aritana ainda tentou esconder uma porção de cocaína com a filha, de sete anos de idade, de Raony.


Depois de averiguações, a equipe conseguiu apreender vários frascos de lança-perfumes, sendo que 18 estavam cheios, duas porções de cocaína, um revólver de calibre 38 com três cartuchos deflagrados, celulares, um notebook, documentos e R$ 2.877,00 em dinheiro. Os policiais conduziram os irmãos para a Central de Flagrantes.




Fonte: Daniel Santos | Proparnaiba.com