A população cocalense, principalmente os motociclistas da zona rural, andam assustados com a crescente onda de roubos que vem acontecendo nos últimos dias nas mais diversas regiões do município. 


Só na ultima segunda-feira (06/07), foram realizados dois assaltos, ambos por uma dupla armada em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Há mais de um mês esses dois elementos vem aterrorizado e realizado esse tipo de delito em estradas vicinais da zona rural de Cocal. 

O primeiro caso desses dois roubos aconteceu por volta das 14:00 horas, no povoado 'Onça'. O Lavrador Anízio Antônio da Silva, de 50 anos, foi rendido pela dupla e teve sua motocicleta Honda CG 125cc, de cor vermelha, com placa NIP-8268/Cocal-PI, e uma quantia de R$ 100,00 (cem reais) roubados.


A outra vitima trata-se do também Lavrador Raimundo Nonato dos Santos, de 40 anos, residente na localidade São Jeronimo. Ele foi abordado pelos elementos por volta das 21:00 horas, numa estrada vicinal na altura do povoado Lagoa Seca. Na ação delituosa o Sr. Raimundo teve sua motocicleta Honda CG Titan KS, 150cc, de cor vermelha, ano/modelo 2005/2006, de placa LWD-6368/Parnaíba-PI, e um capacete subtraídos pela dupla.


As vitimas já registraram queixa na Delegacia de Cocal e a Policia segue nas investigações. 

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro das motos, por favor, comunicar a policia civil ou militar.