Um homem identificado como Edvaldo de Brito Pereira, de 37 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle de sua moto e sofrer um acidente de trânsito na CE-232, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará. O fato ocorreu por volta das 21:00 horas deste domingo (19/07), no trecho que compreende o Distrito de Padre Vieira ao morro da Juritianha, zona rural de Viçosa do Ceará.


De acordo com informações de populares repassadas ao Blog do Coveiro via Whatsapp, o homem conduzia uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta. Com o choque ele foi encontrado inconsciente e com o rosto deformado, além de apresentar achatamento no crânio e fratura na clavícula e braço, ambos do lado esquerdo.


A vitima foi socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa e encaminhada ao Hospital e Maternidade Madalena Nunes em Tianguá- Ceará, onde foi atendida pela equipe médica. Por volta da meia-noite, Edvaldo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia situada na cidade de Sobral-Ceará, que dispõe de uma estrutura para atender casos de média e alta complexidade.




Fotos e informações enviadas ao Whatsapp do Blog do Coveiro (86) 9 9972-6801