BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Policia prende Padastro e enteado no Piauí por estupro em familia

A polícia do município de Barro Duro prendeu um homem identificado como Antônio Francisco Dantas, de 23 anos, acusado de estuprar a enteada de 15 anos de idade. A polícia, a partir de uma denúncia da mãe da menor, instaurou inquérito e conseguiu prender o acusado.


De acordo com o delegado de Barro Duro, Sérgio Alencar, os abusos ocorriam na cidade de Santa Cruz dos Milagres. Além de violentar e espancar, ele ameaçava a adolescente e sua mãe. Segundo Sérgio, a menor foi abusada dos 8 os 15 anos de idade.

“Recebemos a denúncia por parte da mãe da menor de que este senhor, na cidade de Santa Cruz dos Milagres, abusava de sua filha dos 8 aos 15 anos. Nós instauramos inquérito e constatamos que realmente ela foi abusada. Em seguida, solicitados a prisão ao juiz da cidade que nos concedeu. No momento em que soube, ele empreendeu fuga para São Paulo. Em ação conjunta com a policia de lá, localizamos e conseguimos prendê-lo na manhã desta quinta-feira (09), em São José do Bela Vista-SP. Nos próximos dias iremos recambiar o acusado. O crime causou revolta e repercusso. Este estuprador encontra-se presso na cidade de Franca, em São Paulo”, disse o delegado Sérgio Alencar.
Segundo o delegado, Antônio é o pai das duas meninas, com idade entre 8 e 9 anos, que eram abusadas pelo padrasto do acusado, identificado como Antônio Vieira dos Reis, de 67 anos, preso na semana passada. Ele violentava a enteada enquanto seu padrasto abusava de suas filhas.

Entenda

Um idoso conhecido como Antônio Vieira dos Reis, de 67 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 08 e 09 anos respectivamente. O idoso teria sido denunciado pela mãe das crianças, a polícia realizou as investigações e conseguiu comprovar autoria do crime. De acordo com a polícia, Antônio abusava das crianças desde quando eles tinham 4 e 6 anos.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: