Por volta de 01:00 hora da madrugada desta segunda-feira (10/08), os Policiais Militares do Piauí, Sgt Divino e Sd Spindola, apreenderam um adolescente de 15 anos, de iniciais F.C.C.N., no Povoado Formosa, zona rural de São Bernardo do Maranhão, apontado como o principal acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos no município de Luzilândia-PI. 


De acordo com Spindola, o crime aconteceu por volta das 21:00 horas de domingo (09), em uma rua escura próximo a Igreja Matriz da cidade de Luzilândia. Ainda de acordo com o policial, o pai da vitima estava a procura da filha e passou próximo ao local, mas o acusado ao avistar o homem tapou a boca da jovem para a mesma não gritar.

Após o ocorrido a jovem ficou em estado de choque, sendo socorrida por populares que a encaminharam ao hospital da cidade, onde também foi constatado o abuso através de exame. Ela encontra-se internada em observação.

O menor foi conduzido a Delegacia de Policia Civil da cidade de Luzilândia, onde prestará esclarecimentos e será tomada as medidas cabíveis ao caso.