Em alusão aos festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, padroeira da cidade de Cocal, o município está em festividade desde o ultimo dia 05 de agosto, e na noite desta quarta-feira (12), foi realizada a segunda noite de festa dançante na Nova Praça de Eventos.


Uma multidão compareceu ao evento que foi marcado pelo grande público que interagiu cantando, dançando e se divertindo com o show das Bandas Bonde do Brasil e Xé Pop. 


A primeira banda a se apresentar foi a Bonde do Brasil, que contagiou os corações apaixonados na voz inconfundível de Fernandes, que já se tornou uma referência no forró pelo seu romantismo. Dando continuidades as festividades o grupo Xé Pop subiu ao palco e esbanjou muito entusiasmo e alegria levando o público ao delírio com suas coreografias e cantando seus sucessos.


Um grande sistema de segurança e saúde foi montado para garantir que o participante estivesse tranquilo durante a festa. Polícia Militar, Guarda Municipal e DMTRANS não registraram nenhum incidente durante a noite. Unidades do SAMU também foram deslocadas, realizando apenas pequenos atendimentos.


A animação da noite de hoje (13) fica por conta de Hannah Vanessa e Toca do Vale. As festividades em praça pública se encerra amanhã (14/08) com as bandas Forró Real, Matheus Fernandes e Edu e Forró Safadão.

Fonte: ASCOM | PMC