A aposentada Raimunda de Sousa Machado, conhecida popularmente como 'Raimunda do Perfume', de 73 anos, residente no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, teve a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) roubada por um criminoso que se apresentou dizendo ser funcionário do Banco do Brasil. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/08), no interior da Igreja Matriz, centro da cidade de Cocal.


De acordo com informações da vitima, um homem de aproximadamente 60 anos, de cabelo grisalho, bem vestido e com um crachá, se dizendo ser funcionário do BB, a abordou em um comercio minutos após a mesma ter feito um saque na agencia do Banco do Brasil de Cocal. Ele a convenceu a acompanhá-lo de volta até o banco, alegando que ela precisaria realizar alguns procedimentos a cerca de um empréstimo. 

A mulher acreditou na conversa do elemento e ao se dirigir a agencia bancaria, foi induzida a entrar na Igreja Matriz. Na sequencia o homem pediu os documentos da aposentada e pegou a sua bolsa a força e ligeiramente tirou o dinheiro, deixando um envelope contendo um pequeno volume em papeis no lugar do montante. Em seguida o criminoso saiu caminhando em passos apressados tomando rumo ignorado.


O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde após serem informados do ocorrido os agentes da referida distrital se deslocaram imediatamente ao BB e conseguiram ver as imagens do ladrão através do circuito interna de segurança, que filmou o acusado circulando dentro da agencia bancaria no momento em que a vitima sacava o dinheiro. Os policiais seguem em diligencias no intuito de capturar o golpista.