O Empresário Raul Francisco da Silva, conhecido popularmente como ''Raul Trajano'', de 42 anos, foi vitima de um grave acidente de transito envolvendo moto. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (20/08), numa estrada vicinal situada no povoado Frecheira, zona rural de Cocal.

Foto meramente ilustrativa do Google Imagens
Informações apontam que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica e perdeu o controle de seu veiculo modelo Honda Fan, de cor preta, ao passar numa lombada. Com o impacto ele sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentava sangramento no ouvido esquerdo e no nariz, além de escoriações por todo o corpo. Ele fazia o uso do capacete, porém, a cinta jugular não estava ajustada corretamente e saiu da cabeça com o impacto.

O homem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde deu entrada inconsciente e recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido as pressas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. 

Acabamos de receber a informação que ele está internado em um dos leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HEDA e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.