Foi dada a largada aos Festejos da padroeira de Cocal, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na noite desta terça (11). A festividade teve início oficialmente com a missa campal realizada pelo pároco da cidade, Pe. Roberto Francelino, e teve continuidade na nova praça de eventos, tendo como atração principal o show do cantor Frank Aguiar, seguido da Banda 100 Stress. A abertura do Festejo desse ano atraiu um público recorde à praça, que cantou e dançou ao som dos artistas.


A abertura ficou por conta do humorista “Zé Pinguelo”, que fez o público cair na risada com sua grande apresentação.


O prefeito Rubens Vieira, juntamente com outras autoridades do município, esteve presente na abertura dos Festejos. “O nosso objetivo é, a cada ano, promover um festejo cada vez melhor. No ano passado, tivemos uma grande comemoração e este ano, sabemos que será inesquecível, por conta da nossa grande programação, com atrações de nível nacional”, destacou.


Um grande sistema de segurança e saúde foi montado para garantir que o participante estivesse tranquilo durante a festa. Polícia Militar, Guarda Municipal e DMTRANS não registraram nenhum incidente durante a noite. Unidades do SAMU também foram deslocadas, realizando apenas pequenos atendimentos.


A animação da noite de hoje (12) fica por conta da Banda Xé Pop e Bonde do Brasil. O Festejo seguirá até o próximo dia 14. Confira a programação:


Dia 12 – Xé Pop e Bonde do Brasil;
Dia 13 – Hannah Vanessa e Toca do Vale;
Dia 14 – Forró Real, Matheus Fernandes e Edu e Forró Safadão.

Fonte: ASCOM | PMC